1º LEILÃO CAIXA SFI 0037/2020 - CPA/CT - SC

Encerrado
Online
EXTRAJUDICIAL

1º Leilão
16/11/2020 (segunda-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 10:00

2º Leilão
30/11/2020 (segunda-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 10:00


Comitente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Local do Leilão: AVENIDA SUL BRASIL, 1069 - MARAVILHA - SC

29 IMÓVEIS EM DIVERSOS MUNICIPIOS DE SANTA CATARINA


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - As pessoas físicas que representarão terceiros, deverão apresentar procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião.

2 – Os representantes de pessoas jurídicas que não possuem os respectivos poderes determinados em contrato social, deverão apresentar procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, acompanhada do documento que comprove que a outorga da procuração foi feita por quem detém poderes para fazê-la.

3 - Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência da CAIXA ou parceiro CCA a fim de se inteirar das condições. (Apenas os itens 4, 10, 12, 22, 24, 29 poderão ser financiados nas modalidades do item 4.3 do edital).

4 – Ao devedor fiduciante (ex-mutuário) é assegurado o direito de preferência, até a data de realização do 2º leilão, para aquisição do imóvel por preço correspondente ao valor da dívida, somado aos encargos e despesas, aos valores correspondentes ao ITBI e ao laudêmio, se for o caso, pagos para efeito de consolidação da propriedade fiduciária no patrimônio da CAIXA, e às despesas inerentes ao procedimento de cobrança e leilão, incumbindo também, ao devedor fiduciante (ex-mutuário) o pagamento dos encargos tributários e despesas exigíveis para a nova aquisição do imóvel, inclusive custas e emolumentos (Lei 9.514/97). A não manifestação do devedor fiduciante até a arrematação do imóvel em leilão, será considerado não exercício do direito de preferência à compra.

5 – O pagamento deverá ser procedido da seguinte forma: a comissão do leiloeiro correspondente a 5%, deverá ser paga através de transferência/depósito logo após o termino do pregão, será informado os dados através de e-mail e de aplicativo WhatsApp. No prazo de 1 dia útil após o recebimento da comissão, será encaminhado ao arrematante boleto de cobrança referente ao lance ofertado, que será emitido pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

6 – Após o leilão será enviado o termo de arrematação, que devera ser assinado pelo leiloeiro e pelo arrematante.

7 – As imagens divulgadas no site www.machadoleiloeiro.com.br e também nas redes sociais são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado de conservação dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances, tornando-se indispensável a visitação dos bens.

8 - Eventuais débitos que recaiam sobre o imóvel, especialmente dívidas condominiais e tributos (IPTU e quaisquer taxas incidentes sobre o imóvel), devem ser levantados e quitados exclusivamente pelo adquirente.

9 – Todos os lances realizados via internet ficaram sujeitos ao bom funcionamento do sistema, assumindo ao interessado todos os riscos. O leiloeiro e a comitente vendedora ficam isentos de qualquer responsabilidade.

Lista de Lotes desse Leilão

Total 29 Lotes