Voltar

LEILÃO PÚBLICO - ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA – SULCREDI/SÃO MIGUEL- Nº 01/2023

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: FÁBIO MARLON MACHADO - JUCESC AARC N370

Online & Presencial
EXTRAJUDICIAL

Data de abertura para lances: 27/06/2023 às 16:00

1º Leilão: 26/07/2023 (quarta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 16:00
AVIALIAÇÃO

2º Leilão: 11/08/2023 (sexta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 16:00
VALOR DA DÍVIDA


Comitente: COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE – SULCREDI/SÃO MIGUEL

Local do Leilão: Rua 7 de Setembro, 2307 Ed. Andrômeda, sala 117G - Centro - São Miguel do Oeste - SC - CEP: 89900-000

TERRENO LOCALIZADO NA PRAIA DA PINHEIRA, PALHOÇA/SC


Nos termos do art. 27, § 2.ºB, da Lei n.º 9.514/1997, com alteração dada pela Lei 13.465/17, fica assegurado ao devedor fiduciante o direito de preferência para adquirir o imóvel por preço correspondente ao valor da dívida mais 5% (cinco por cento) de comissão de leiloeiro, somado ainda aos encargos, tributos e demais despesas desembolsadas pela vendedora, além do pagamento dos encargos tributários e despesas exigíveis para a nova aquisição do imóvel, inclusive custas e emolumentos.

8. DAS ADVERTÊNCIAS

8.1 Serão de inteira responsabilidade do arrematante o levantamento e quitação de todas as despesas relativas à aquisição do imóvel no leilão, tais como pagamento de 5% (cinco por cento) a título de comissão do Leiloeiro, sobre o valor de arrematação e no ato desta, escritura pública, registro, averbação, imposto de transmissão, foro, débitos de luz e água, débitos de IPTU, inclusive em cobrança judicial, taxas, alvarás, certidões, emolumentos cartorários, etc., como também as despesas necessárias para a eventual desocupação do imóvel.

8.2 As alienações são feitas a caráter “AD-CORPUS’’, sendo que as áreas mencionadas nos editais, catálogos e outros veículos de comunicação são meramente enunciativas”.

8.3 Os imóveis serão vendidos no estado em que se encontram, não podendo o arrematante alegar desconhecimento de suas condições, características, compartimentos internos, estado de conservação e localização, sendo assim é de competência do interessado na arrematação, verificar o estado do bem, e como se tratando de bens imóveis, deverá se certificar de eventuais restrições para construção, averbadas ou não na matrícula ou para construções futuras.

8.4 O leiloeiro e a comitente não se responsabilizam por qualquer problema ou defeito que venha a ser constado posteriormente, pressupondo-se, a partir do oferecimento de lances, o conhecimento das características e situação do bem, ou o risco consciente do arrematante, não aceitando a respeito deles qualquer reclamação ou desistência posterior, quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas procedência ou especificação, devendo, portanto, o arrematante considerar o disposto no dimensionamento do lance/proposta.

8.5 Ficam a encargo do arrematante, as desocupações do imóvel, reformas que ocasionem alteração nas quantidades ou dimensões dos cômodos, averbação de áreas e/ou regularização, quando for o caso.

 

Lista de Lotes desse Leilão